32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Mototaxistas de Amambai são atendidos pela Prefeitura

2008-02-28 01:12:00

Melhorar as condições de trabalho dos mototaxistas e do serviço que é prestado a população são os objetivos da administração municipal na construção de mais um ponto para os mototaxistas de Amambai”, afirmou o prefeito Sérgio Barbosa, durante solenidade de inauguração do ponto de moto táxi numero 01, na praça Valêncio de Brum, na ultima segunda-feira, dia 25.

A obra, composta de sala, banheiro e área de acesso, foi construída de alvenaria, piso cerâmica, cobertura de telha galvanizada pré-pintada e forro de PVC. A obra mede 16 metros quadrados de construção e foi executada com recursos próprios do município.

Anteriormente localizado ao lado da Viação Queiroz o ponto numero 01 existe há cerca de dez anos e é composto por 09 mototaxistas. Na cidade, existem mais três pontos: ponto numero 04, na praça da vila Limeira, com 04 mototaxistas – também construído pela atual administração e recentemente inaugurado; ponto numero 03, na rua Duque de Caxias, 809, ao lado do edifício Diplomata, com 09 mototaxistas e o ponto numero 02, situado na rua Rio Branco, com 06 mototaxistas. No total são 28 mototaxistas que prestam serviço de transporte para a comunidade.
 
Adilso Tobias, representante dos mototaxistas do ponto numero 01, disse que a administração municipal esta atendendo uma antiga reivindicação dos pilotos. “É um sonho antigo. Há muito tempo queríamos escapar do aluguel e poder melhor atender os nossos clientes”, comentou Tobias.

Além do prefeito Sérgio Barbosa, estiveram prestigiando o evento o presidente da câmara, vereador Anderson Mansano, vereadores Carlos Nascimento, Josué Carlos de Barros, Daniel Riquelme, secretários municipais de Obras, Saúde, Serviços Urbanos e de Assistência Social, Gelza Dutra, Pedro Humberto, Francisco de Assis e Anilson Prego, respectivamente, presidente da Fundesc, Cersar Guidoti, chefe de gabinete, Izaias Lacerda, diretor do Detrat, Ramão Neves Farias, mototaxistas e estudantes.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete