21.4 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Amambai:Daniel Riquelme recebe visita de Paulo Corrêa

2008-02-26 06:38:00

Vilson Nascimento

O vereador Daniel Riquelme (PTB) recebeu a visita em seu gabinete, na Câmara de Amambai, no último sábado (23) do deputado estadual Paulo Corrêa.

Entre os assuntos em pauta, Daniel e Paulo Corrêa, que é do PR (Partido da República) trataram sobre a política interna em Amambai e ações a serem desenvolvidas pelo vereador com respaldo do deputado estadual, em prol do município e da população de Amambai.

Paulo Corrêa também conheceu o trabalho desenvolvido por Daniel Riquelme na Câmara, principalmente em prol aos deficientes físicos e da camada de menor poder aquisitivo em Amambai e participou de uma reunião com agentes de saúde do município em Amambai.

“O deputado apresentou uma matéria na Assembléia Legislativa pedindo a elevação dos atuais R$ 109,00 para meio salário ao mês, do repasse do Governo do Estado aos agentes municipais de saúde em Mato Grosso do Sul, atendendo a uma reivindicação antiga da classe”, disse Daniel Riquelme ao ressaltar que o deputado também vai apoiar a formação da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde de Amambai, iniciativa que partiu da classe e tem total apoio do vereador.

Daniel também destacou o trabalho do deputado. “O deputado Paulo Corrêa está entre os deputados mais atuantes na Assembléia Legislativa. Realizou um incontestável trabalho na CPI da Enersul, conseguindo diminuir os valores cobrados pela conta de energia em todo o Estado e tem apresentado matérias da grande importância para o Estado e a população de Mato Grosso do Sul, por isso tem meu total apoio”, disse Riquelme.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete