19.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Especial sobre Projeto Modelo começou ser exibido segunda

2008-02-24 12:03:00

Vilson Nascimento

A Rede Record de Televisão começou exibir em rede nacional, a partir dessa segunda-feira (25) dentro do “Jornal da Record” que vai ao ar às 19h (de MS) uma série especial sobre o mundo da moda e das passarelas, onde terá destaque especial, um projeto na área fashion realizado anualmente em Amambai.

O “Projeto Modelo” criado e dirigido pela promotora de eventos Edenir Vaz, chamou a atenção da produção do programa em São Paulo pelo alcance, tanto no âmbito social que permite crianças e jovens de várias as idades e camadas sociais se interagirem, aprendendo sobre postura, etiqueta social e desfile de passarela, além de revelar talentos para o mundo fashion, com reconhecimento no Estado em Mato Gross do Sul e em todo o Brasil.

No mês passado, janeiro, uma equipe da TV Record trabalhou por cinco dias entrevistando e acompanhando as ações desenvolvidas pelo Projeto Modelo, único trabalho do gênero realizado em Mato Grosso do Sul.

Durante dois dias uma equipe de reportagem da emissora paulista acompanhou integrantes do projeto durante a realização de um curso e teste em agências no Rio de Janeiro e ainda no mês de janeiro uma equipe da TV, composta por uma repórter, um cinegrafista e um diretor de câmara designados diretamente de São Paulo permaneceram durante três dias em Amambai conhecendo os bastidores do projeto.

A série de reportagem, que começa nesta segunda pela TV Record deverá se estender até o início do mês que vem, março. Em Amambai o canal pode ser sintonizado através do emprego de antenas parabólicas.

Atualizada na terça-feira (26) às 6h11

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete