14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Waldir Neves é recebido pela vereadora Jaque

2008-02-19 11:16:00


O deputado federal Waldir Neves (PSDB) esteve em Amambai neste final de semana, para falar de trabalho com a vereadora Jaqueline Raimundo, também do PSDB. O deputado falou dos seus projetos e das intenções de designar verba parlamentar para Amambai, conforme prometido em campanha.

A vereadora Jaque aproveitou o momento para pedir empenho do deputado junto à comissão de agricultura, pecuária, abastecimento e desenvolvimento rural, onde ocupa a vice-presidência, para que trabalhe em prol de mudanças concretas com relação à renegociação das dívidas agrárias e também sobre o embargo da carne pela união européia. Juntamente com isto, a vereadora pediu que o deputado levasse ao governador a preocupação da vereadora com as condições de trabalho e estrutura  dos técnicos da Iagro para fazer o trabalho de defesa  sanitária na fronteira. A vereadora também cobrou empenho do deputado em relação aos funcionários da Agesul, que se encontram parados no pátio daquele órgão.

Os projetos entregues ao deputado Waldir pela vereadora Jaque são os seguintes: emenda para a construção de um centro de eventos  para a nossa cidade; kits sanitários para pessoas carentes;  uma máquina de confecção de fraldas para ser usada em parceria com as famílias que necessitam deste benefício com troca em mão-de-obra. Para a Apae, a vereadora  Jaque está requisitando equipamentos  ortopédicos para serem utilizados pelas crianças que possuem deficiência motora e também  emenda para a construção de uma piscina térmica coberta  para o complemento do tratamento destas crianças. Ainda, material de conscientização para a preservação do meio ambiente junto ao Ministério do Meio Ambiente, para ser distribuído nas escolas da nossa cidade.

O presidente do Sindicato Rural, a convite da vereadora Jaque, esteve entregando ao deputado solicitação de recursos para a construção de pavilhões no recinto do parque de exposições,  para a exposição de gado de argola e julgamentos.

A vereadora Jaque se mostrou satisfeita com o desempenho do dep. Waldir, “que vem prestar contas de seu trabalho e também se colocar à disposição para viabilizar recursos para o nosso município e defender a classe produtora de nosso estado”.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete