27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Amambai:Prefeitura toca 12 obras com recursos próprios

2008-02-07 08:28:00

Doze obras estão sendo executadas na cidade de Amambai com recursos próprios do município. As obras atendem setores da saúde, educação, lazer, esporte e serviços. O cronograma de execução faz parte do quinto pacote de obras lançado pelo prefeito Sérgio Barbosa, no mês de novembro.

Na área da educação, a prefeitura de Amambai esta executando obras de construção de salas de aula nas escolas municipais Maria Bataglin Machado, vila Panorama e na EM Marlene Vilarinho Albuquerque, situada na vila Cristina e também nos  CEIs (Centros de Educação Infantil) Sonho de Criança, na vila Limeira e Nosso Mundo, na Poli Esportiva; Auditório, com 138 lugares, no prédio da Semed (Secretaria Municipal de Educação). Ainda, na área da educação, a prefeitura esta construindo um CEI (Centro de Educação Infantil), na vila Cristina – a obra vai beneficiar cerca de 100 famílias. 

Na saúde, estão sendo executadas obras de reforma e ampliação nos postos de saúde das vilas Mangay e Limeira e no Loboratório Central. No setor de Esporte e Lazer, a prefeitura esta construindo cobertura na quadra de esportes na EM Flávio Derzi, na vila Limeira e o Parque da Cidade, na vila Crepúsculo I. Já na área de Serviços, a prefeitura esta construindo abrigo para os moto taxistas, na praça Valêncio de Brum.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete