21.3 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Amambai:Projeto Estação Férias reúne centenas de jovens

2008-01-28 21:09:00

Visando garantir lazer e entretenimento no período de férias para as crianças e adolescentes do município, a prefeitura de Amambai, através da Fundesc(Fundação de Desporto e Cultura) realizou nos dias 24, 25 e 26  o projeto “Estação de Férias, Humanizando o Verão”, junto à comunidade.  Cerca de 500 jovens participaram das atividades. O projeto foi lançado pela atual administração e esta na sua segunda edição.        

Na quinta-feira, dia 24, o projeto foi realizado na sede da Associação de Moradores da vila Cristina e beneficiou os moradores da vila Cristina. Na sexta-feira, dia 25, o projeto aconteceu na quadra de esportes da Poli Esportiva beneficiando os moradores das vilas Panorama I,II e adjacências.

No sábado, dia 26, o programa aconteceu na praça da vila Limeira, atendendo os moradores das vilas Limeira, Nossa Senhora Aparecida e Santo Antonio. O programa iniciou às 16 horas com atividades esportivas e de entretenimento como cama elástica e diversas brincadeiras e, a partir das 18h30 minutos, foi projetado filme.
        
O prefeito Sérgio Barbosa esteve na vila Limeira acompanhando a realização do programa e mantendo contato a comunidade. O presidente da Associação de Moradores da vila Limeira, Jonas Silva de Araújo, elogiou a programação e afirmou que a comunidade ficou satisfeita. “A população gostou muito da programação. A nossa vila tem sido atendida pela administração municipal e estamos satisfeitos com o apoio que temos recebido do prefeito Sérgio Barbosa”, afirmou o líder comunitário.  
                 
De acordo com o prefeito Sérgio Barbosa o objetivo do projeto é levar esporte e lazer para as crianças no período das férias escolares. “Estamos levando toda a estrutura da Fundesc nas vilas para beneficiar as crianças das localidades”, disse o prefeito.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete