14.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Amambai:Projeto Modelo será tema de especial de TV

2008-01-22 06:30:00

Vilson Nascimento

O “Projeto Modelo”, um curso de passarela, etiqueta social e postura, promovido anualmente em Amambai pela promotora de eventos Edenir Vaz, será tema de um especial da Rede Record de Televisão que veiculará em rede nacional sobre os bastidores do mundo fashion.

O trabalho sério desenvolvido pela promoter, que ao longo dos últimos anos formou diversas jovens, principalmente de origens humildes, oferecendo a oportunidades de conhecer e viver um pouco do glamour das passarelas e do mundo da moda, um sonho da maior parte de jovens no período da transição de criança para a adolescência, chamou a atenção a TV paulista que designou uma equipe especialmente para trabalhar a reportagem sobre o trabalho realizado em Amambai.

Durante a semana passada uma equipe da Record esteve no Rio de Janeiro, onde Edenir e um grupo de modelos de Mato Grosso do Sul, entre eles, três amambaienses, realizavam cursos de interpretação e testes em agências, gravando imagens sobre a visita dos amambaienses à capital carioca e realizando entrevistas com crianças e adolescentes que tiveram seus alicerces para o mundo fashion firmados no Projeto Modelo em Amambai, entre elas, Fernanda Nascimento (11 anos) Miss Mato Grosso do Sul Infantil em 2006 e Miss Centro-Oeste em 2007, Ana Laura Borack (13 anos) Miss Mato Grosso do Sul Juvenil em 2006 e Walter Otano Junior, aprovado em teste de agências no Rio de Janeiro neste ano de 2008.

Gravações em Amambai- Em duas semanas a equipe da TV Record estará em Amambai para mostrar os bastidores do Projeto e conhecer cada um dos participantes do curso, que ao longo de vários anos, revelou um grande número de talentos infantis, juvenis e adultos, como é o caso de Raíssa Siviero, Miss Mato Grosso do Sul e 4ª colocada no Miss Brasil adulto em 2006, Izabella Vanzin, portadora de títulos nacionais e internacionais, Natália Vicentin, Miss Brasil Simpatia em 2005, Rafaela Mattos, Miss Amambai mirim em 2005 e vários outros talentos.

“Queremos reunir todo mundo. É um momento especial para cada uma de nossas garotas e garotos que participaram de cada edição do Projeto Modelo desde sua criação e quero dividir esse momento com cada um deles”, disse Edenir Vaz.
Além do Projeto Modelo em Amambai outros dois trabalhos semelhantes, um da região nordeste e outro da região norte do País também farão parte do especial montado pela TV.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete