20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Modelos de Amambai se destacam em testes no RJ

2008-01-19 16:50:00

Vilson Nascimento

Três modelos de Amambai Fernanda Nascimento, 11 anos, Ana Laura Borack 13 anos e Walter Otano Júnior estão se destacando em testes em agências ligadas a moda e televisão, no Rio de Janeiro.

Veja fotos no quadro "Holofote" ao lado

Coordenados pela promotora de eventos em Mato Grosso do Sul, Edenir Vaz que lançou os três amambaienses para o mundo fashion através do “Projeto Modelo” um curso de passarela, postura e etiqueta realizado anualmente em Amambai, eles embarcaram para a capital carioca na segunda-feira (14) para uma semana de curso em uma oficina de atores, visitas e testes em agências de moda e televisão no Rio.

Segundo Edenir Vaz, que além dos amambaienses, também levou para realizar o curso e participar das sessões de testes, modelos de outros municípios do Estado em Mato Grosso do Sul, entre elas Liliana Baumgartner de Caarapó e Bruna Alexandre de Naviraí, eleita Garota Verão 2008 em concurso realizado no final do ano em Amambai, foi uma semana intensa de trabalho, com curso de interpretação prática e teórica, coordenado pelo ator Léo Niklevis, que já esteve em Amambai aplicando um curso de interpretação em 2006.

Na quinta-feira (17) os amambaienses passaram o dia gravando entrevistas para Rede Record de Televisão na praia de Copacabana para um especial da emissora sobre o mundo da moda, que deverá ir ao ar no final do mês que vem. Parte da delegação de Mato Grosso do Sul, entre eles Walter Otano Junior, também partiu como figurante na novela Duas Caras da TV Globo.

Três aprovados em testes- A sexta-feira (18) dos amambaienses no Rio de Janeiro foi marcada por visitas e testes em agências.

Sempre acompanhados por Léo Niklevis e Edenir Vaz os modelos mirins de Mato Grosso do Sul visitaram a agência de modelos infantil Top Kids e realizaram testes em outra agência, a renomada agência de modelos e atores infanto-juvenil Désir Models, onde apenas os três amambaienses, Fernanda Nascimento e Ana Laura, que em 2006 foram eleitas Miss Mato Grosso do Sul infantil e juvenil respectivamente e Walter Otano Junior, foram aprovados nos testes e inclusive, segundo Edenir Vaz, os três estão cadastrados e já fazem parte casting na agência para possível futura contratação.

Curta Metragem– Durante todo o final de semana, esse sábado (19) e domingo (20) os três amambaienses participam da gravação de um “curta metragem” de 15 minutos, que marcará o encerramento do curso e servirá como base para avaliação da atuação individual dos sul-mato-grossenses para futuras contratações para trabalhos em TV ou comerciais.
Segundo Edenir Vaz o retorno para Mato Grosso do Sul está previsto para o início desta semana.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete