27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Amambai:Protético avalia positivamente ano de 2008

2008-01-18 05:18:00

Vilson Nascimento

O vereador Roberto Rojo Rodrigues, o “Roberto Protético” (PDT) está confiante a avalia positivamente a projeção de Amambai no ano de 2008.

Segundo o vereador com o clima favorável, as expectativas para o agronegócio, principal alimento da economia do município, são boas, tanto para a agricultura como para a pecuária e isso refletirá diretamente no comércio e na vida da população na cidade, com aumento de dinheiro na praça e conseqüentemente o aumento do consumo no comércio e o surgimento de novas oportunidades de trabalho.

“Nós da classe política também temos que fazer nossa parte. Aprovar projetos e matérias que venham de encontro com o desenvolvimento do município e com o melhoria da qualidade de vida da população”, disse Protético.

Ano Político– Roberto Protético também fez questão de lembrar que 2008 é um ano político, com eleições para escola de prefeitos e vereadores.

“Esperamos que o processo eleitoral transcorra normalmente. Que cada candidato apresente suas propostas de trabalho em uma disputa franca e honesta e que a população possa avaliar cada um e saiba valorizar quem trabalha pelo município e pela população na hora do voto, elegendo quem de fato tem compromisso com o desenvolvimento de Amambai”, disse o vereador que deverá ser candidato a reeleição pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete