Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 12 de Março de 2019 às 18:46

Câmara chama população para debater Energisa em Amambai

Na audiência pública com a presença de diretores da empresa e autoridades, a população vai poder cobrar explicações e soluções para valor alto das contas de luz as constantes quedas de energia.

Clique na Imagem para ampliá-la

A presidente da Câmara de Amambai, vereadora Janete Córdoba. Audiência deste dia 19 será a oportunidade da população cobrar diretamente da Energisa em relação as contas de luz e problemas no fornecimento de energia na cidade. (Foto e vídeo: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

A Câmara Municipal está convocando a população e os segmentos de classes para uma audiência pública para debater a questão da Energisa, em Amambai.

Na audiência, prevista para iniciar a partir das 19h da próxima terça-feira, dia 19 de março, no Plenário Lourino de Jesus Albuquerque, na Câmara Municipal de Amambai, com a presença de autoridades e representantes de segmentos da sociedade, além de diretores da empresa, a população poderá cobrar diretamente dos representantes da Energisa, explicações e soluções em relação ao aumento, por muitos considerados abusivos, nas contas de luz, bem como em relação as frequentes oscilações e quedas de energia, tanto na cidade como na zona rural do município.

Segundo a presidente da Câmara Municipal, vereadora Janete Córdoba, esta será uma oportunidade ímpar para a população esclarecer dúvidas e cobrar diretamente dos representantes da concessionária de energia, explicações para as diversas reclamações dos moradores em relação ao valor da conta e aos serviços prestados pela Energisa em Amambai.

 No vídeo a entrevista com a presidente da Câmara, vereadora Janete sobre a audiência

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Cidade

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.