27.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Amambai recebe “Food Truck na Estrada” desta quinta a domingo

2019-03-06 10:05:00

Vilson Nascimento

 

Estará na Praça Coronel Valêncio de Brum, a praça central da cidade, em Amambai, desta quinta-feira, 7 até domingo, dia 10 de março, o “Food Truck na Estrada”.

Esta é a primeira vez que o megaevento gastronômico e cultural nacional, que conta com o apoio da Prefeitura de Amambai a través da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura), passa pela “Cidade Crepúsculo”.

Veja o release oficial da Food Truck na Estrada

A Dooma Eventos, organizadora do Festival começou sua história no Oeste de Santa Catarina. Concórdia foi à primeira cidade a receber o evento, que começou junto a Feira de Noivas. Começamos pequenos, tímidos, mas o evento foi incrível e aí vimos à oportunidade de juntar nossas paixões de comer e viajar. No começo, ficávamos pertinho de casa, mas aos poucos desbravamos os 03 estados do Sul, até que eles ficaram pequenos e resolvemos colocar os Trucks na Estrada.

Além de ser um megaevento gastronômico e cultural, o Food Truck na Estrada MOVIMENTA DIVERSOS SETORES DA ECONOMIA LOCAL GERANDO EMPREGO E RENDA, estimamos que 80% dos insumos consumidos serão adquiridos no próprio município, toda a estrutura necessária para realização do mesmo também será contratada localmente, assim como a contratação temporária de funcionários para os serviços de preparo, atendimento, limpeza e outros fins. Os truckeiros hospedam-se na rede hoteleira e abastecem os veículos antes de viajar novamente.

Já passamos por muito chão brasileiro, mas sempre estamos conhecendo novos locais. AMAMBAI/MS que nos aguarde pra um megaevento com os MELHORES, MAIORES E TEMÁTICOS TRUCKS DO BRASIL em um único local. Tudo para você saborear opções gourmet e artesanais em um ambiente alegre e descontraído ao som de bandas e artistas locais. Já conhecemos quase todos os cantos do Brasil, passamos por mais de 14 estados e 150 municípios, e temos autoridade em falar: o MATO GROSSO DO SUL É INCRÍVEL!

No evento, contamos com opções variadas, hambúrgueres artesanais, sandubas temáticos de picanha, filé, costela, e sorvetes gourmet, entre outras opções sensacionais, uma variedade enorme com VALORES ACESSÍVEIS, entre R$20,00 a R$30,00. E para os apreciadores de chopp, além das bebidas tradicionais (água, refrigerantes…) tem o maravilhoso Chopp Artesanal Dalla, direto de Chapecó com 05 opções pra todos os gostos, Ipa, Weiss, Diamante, Vinho e Munich.

Serão aproximadamente 10 Food Trucks que trazem na bagagem anos de experiência e o espírito jovem na inovação, pra incrementar lanches e fazer de cada opção do cardápio uma experiência única na gastronomia sobre rodas. Ah, você pode conhecer de pertinho todo o processo de produção, afinal, além de bons de garfo somos bons de papo e loucos por uma conversa.

A PRIMEIRA EDIÇÃO EM AMAMBAI/MS PROMETE

Tem muuuuuuitas opções gastronômicas e culturais para toda a família. E o melhor: a ENTRADA É GRATUITA, só paga o que consumir. Fique atento a datas, horários e local.  

SERVIÇO:

Food Truck na Estrada Amambai/MS.

QUANDO?

Quinta e sexta (07 e 08/03) – 🕐18h às 23h.

Sábado e domingo (09 e 10/03) – 🕐16h às 23h.

ONDE?

Praça Central – Rua Sete de Setembro.

LINKS ÚTEIS:

Fanpage oficial: www.facebook.com/FoodTruckFestivalOficial

Instagram oficial: www.instagram.com/FoodTruckFestivalOficial 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete