27.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Dr. Bandeira promove ato de governo hoje em Amambai

2019-02-28 18:21:00

"Clique

O prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Bandeira. Convite à população para participar de ato de governo nesta quinta-feira à noite. (Foto: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

A administração municipal realiza na noite desta quinta-feira, 28 de fevereiro, um ano de governo, em Amambai.

Durante o ato, programado para acontecer a partir das 19h em frente a prefeitura, no centro da cidade, o prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira fará a entrega à população de 15 veículos, entre eles três Vans para melhorar o atendimento no setor de saúde, além de uma pá carregadeira.

Os veículos e a máquina que juntos somam um investimento de mais de um milhão e meio de reais, foram adquiridos, parte com recursos próprios do município por meio de emendas impositivas dos vereadores e parte com recursos de emendar parlamentares, com contrapartida da Prefeitura de Amambai.

Durante o ato o prefeito também fará, segundo o diretor de comunicação do município, José Aparecido Aguiar, uma prestação de contas das ações da administração e irá apresentar novos projetos, portarias e decretos baixados pela administração municipal que vão de encontro com os interesses de toda a sociedade amambaiense.

“É muito importante que representantes de segmentos da sociedade estejam presentes”, disse o prefeito, Dr. Bandeira ao convidar toda a população de Amambai para acompanhar e prestigiar o ato de governo.

No vídeo (clique AQUI para assistir) a chegada, na manhã dessa quarta-feira (27) de parte dos veículos à serem entregues nesta quinta à sociedade amambaiense. As três Vans, uma caminhonete e a pá carregadeira já haviam chegado ao município.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete