21.8 C
Amambai
sábado, 27 de abril de 2024

Vereador Tiane busca implantação de calçadas na Guape

2019-02-23 10:36:00

Vilson Nascimento

Pensando em melhorar a mobilidade urbana da cidade e garantir maior conforto para a população, o vereador Luciano dos Santos Maurício, o “Tiane”, apresentou em sessão plenária da Câmara Municipal, uma indicação pedindo implantação de calçamento, em Amambai.

Na indicação encaminhada ao prefeito do município, Dr. Edinaldo Bandeira, o vereador pede ao Executivo Municipal que implante calçadas na Rua Cassiano Marcelo, ao lado do Cemitério Municipal Santo Antônio, na Vila Guape.

Para o vereador além de melhorar o aspecto visual, a implantação de calçamento naquela localidade vai beneficiar as pessoas que visitam o cemitério cotidianamente, os fiéis membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missões e inclusive beneficiar com ampliação de estacionamento, a Escola Estadual Dr. Fernando Corrêa da Costa, que fica naquelas imediações.

“Temos, entre uma das metas de nosso mandato, pautar a melhoria da trafegabilidade e a mobilidade urbana para condutores, pedestres e ciclistas em Amambai por entendermos que uma cidade com asfalto de boa qualidade e calçadas e estacionamentos adequados, inclusive com piso, seja de pavimentação ou calçadas, além de chamar a atenção dos visitantes, também oferece conforto e segurança para a população”, destacou Tiane.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete