33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Câmara de Amambai passará a atender em novo horário

2019-01-15 11:22:00

A partir do dia 1º de fevereiro, a Câmara Municipal de Vereadores de Amambai passará a atender em novo horário, sendo das 07h às 12h, de segunda a sexta-feira. A mudança do horário foi publicada através da Portaria 025, de 10 de janeiro de 2019.

Segundo a publicação, os servidores efetivos da Casa de Leis devem cumprir 30 horas semanais, de acordo com a Lei Complementar 030/2014; os servidores comissionados ou com função gratificada são submetidos ao regime de dedicação integral, podendo ser convocado sempre que houver interesse da Mesa Diretora, também de acordo com a Lei Complementar 030/2014.

A portaria ainda estabelece que a complementação da carga horaria semanal será realizada mediante o comparecimento as sessões Extraordinárias, Solenes, Ordinárias Itinerantes e Audiências Publicas realizadas pela Câmara de Vereadores.

Fica assegurado também ao servidor efetivo que extrapolar o cumprimento da carga horaria mensal de 30 horas semanais, o direito de compensação até o final do respectivo mês.

Mudança do horário das Sessões Legislativas

Os horários das Sessões Legislativas para o ano de 2019 passarão a ser realizadas das 08h às 12h, toda segunda-feira. A abertura dos trabalhos legislativos, com a primeira sessão ordinária será realizada no dia 04 de fevereiro.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete