24.2 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Janete Córdoba discute com Rose Modesto ações para Amambai

2018-12-12 18:20:00

Vilson Nascimento

A vereadora de Amambai pelo PSDB e presidente da Câmara Municipal local eleita, Janete Córdoba, se reuniu nessa quarta-feira, 12 de dezembro, em Campo Grande, com a atual vice-governadora de Mato Grosso do Sul e deputada federal eleita, Rose Modesto, também do PSDB.

Durante a reunião na capital sul-mato-grossense, Janete e Rose Modesto discutiram ações à serem desenvolvidas por meio da parceria entre a vereadora e a então deputada federal, para angariar recursos em Brasília a partir do ano que vem para beneficiar o município e a população amambaiense.

“A vice-governadora e agora deputada federal eleita sempre teve um carinho especial pelo nosso município. Com certeza Amambai terá uma grande parceira na Câmara Federal em Brasília”, disse Janete Córdoba ao ressaltar que aproveitou a oportunidade para fazer reivindicações nas áreas de saúde e infraestrutura.

Janete Córdoba estava acompanhada durante a reunião com a vice-governadora, pelo esposo, Celo Córdoba, pelo presidente do PSDB em Amambai, Eder Espíndola e sua namorada, Liliane e pelo também vereador pelo PSDB em Amambai, Roberto Dias.

Rose agradeceu a expressiva votação

Durante a reunião com a vereadora e sua comitiva, a vice-governadora e agora deputada federal eleita, Rose Modesto pediu a Janete Córdoba que transmitisse à população amambaiense seus agradecimentos pela expressiva votação que obteve em Amambai nas eleições de outubro deste ano.

Rose Modesto, que foi a deputada federal mais votada no município, com 2.522 votos, disse que pretende agendar para breve uma visita à Amambai para agradecer pessoalmente a votação recebida.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete