13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Amambaiense está na final do Miss MS

2018-12-12 16:33:00

Raquel Fernandes

Nesta quarta-feira,12, a amambaiense Maria Caroline Dutra de Oliveira, de 20 anos, chegou em Campo Grande para participar da grande final do Miss MS Be Emotion. Ela é uma das quatro selecionadas para a disputa final do Concurso.

A grande decisão será realizada no dia 15 de dezembro. Até lá as finalistas passarão por mais testes, com o objetivo de desenvolver ainda mais a essência de cada uma. Conforme informações da organização publicadas pelo site Diário MS, as quatro jovens serão submetidas a provas de fotografia, auto maquiagem, passarela com diferentes looks, receberão palestras sobre a luta pelo fim da violência contra a mulher no estado, um media training para se prepararem para o contato com a imprensa e outras agendas que serão transmitidas via redes sociais.

Nesta terça-feira, dia 11, a amambaiense Maria Caroline Dutra de Oliveira, visitou cada um de seus patrocinadores, agradecendo-os todo o apoio dedicado até este momento. (Veja fotos abaixo)

Caroline fez questão de destacar à reportagem do Jornal A Gazeta que conta com diversos apoiadores e parceiros em sua carreira de modelo. Para as maquiagens, tem contado com os trabalhos das profissionais de Amambai, Adriana Neves Oliveira e Aline Queiroz. Nas fotografias, com a parceria do Eduardo Andrade e nas roupas, do empreendimento Josy Modas. Além disso, a modelo também recebeu patrocínio da Prefeitura de Amambai, Marlene e Sirlene do B&A, Wanessa Ferreira(Manicure), Daniel Riquelme, dos vereadores Géverson Vicentim e Maikel, Maciel Móveis, Alex e da empresa Divino Conveniência. Minha família me apoia bastante a cada dia que passa consigo mais parcerias e me sinto muito feliz com isso”, comemora Caroline.

A primeira fase da eliminatória foi realizada pelo site do evento, na qual 11 meninas foram pré-selecionadas. No dia 3 de novembro, foi realizada mais uma seletiva e apenas quatro continuaram na disputa.

Maria Caroline

Maria Caroline Dutra de Oliveira já participou de diversos concursos e levou o título de Miss Amambai 2018  e Miss Mato Grosso do Sul Earth 2018. No concurso anterior do Miss MS Be Emotion, Caroline havia conquistado a 6ª colocação. Para ela estar entre as finalistas neste ano, já é um sonho realizado.

“Quando era pequena, meu sonho era ser miss, desfilar e sempre participava dos concursos que eram realizados na cidade, mas não obtive muito sucesso e acabei desistindo por um tempo e me dedicando aos estudos. Em 2017, o coordenador do concurso me encontrou no instagram e pediu muito para eu participar e meus familiares me apoiaram muito e o meu sonho foi tomando espaço novamente e os convites aumentando, e agora cheguei aonde eu queria estar” , conta Caroline, que além de modelo é acadêmica do curso de enfermagem.

Na seleção realizada no dia 3 de novembro, as modelos desfilaram de calça jeans e blusa branca, de biquíni e roupa fashion para serem avaliadas pelos jurados. Além dos desfiles, as modelos também tiveram que defender seus motivos para participação no evento, gravar vídeos para redes sociais e produtora do evento, contando um pouco da sua história de vida e o que o concurso representa para elas.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete