Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 04 de Dezembro de 2018 às 22:50

Prefeitura inaugura o “Natal de Luzes” 2018 em Amambai

 

Nesta terça-feira (4), a população de Amambai pode prestigiar a abertura oficial do “Natal de Luzes” 2018. A programação contou com diversas apresentações culturais natalinas, além de música ao vivo.

A noite iniciou com a apresentação do “Musical Conto de Natal” que contou com a participação do Coral Eduardo Dutra Lescano, Palhaça Cerejinha (representada pela atriz Alessandra Tavares), Raquel Batista, Joani Souza, Luana Azevedo e Beto Bandeira.  Os músicos Cláudio Lopes, Marlon Flores e Roby Vieira também animaram a noite.

 Após o prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, declarar aberto oficialmente o “Natal de Luzes” 2018, o público foi surpreendido com a chegada do Papai Noel na Praça Cel. Valêncio de Brum, acompanhado da banda do 17º RC Mec. Todos os integrantes da banda estavam fantasiados de Papai Noel, entoando clássicas canções natalinas.

O evento foi organizado pela Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria de Desporto e Cultura- Sedesc e marcou a inauguração oficial da decoração e iluminação natalina do município de Amambai.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Cidade

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.