27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Fischer quer substituição de postes da rede elétrica na Limeira

2018-11-27 19:07:00

Vilson Nascimento

Em atenção à solicitação de moradores daquela região da cidade o vereador Luiz Fernando Fischer apresentou indicação em sessão da Câmara Municipal local, pedido a intervenção da prefeitura no sentido de substituir postes de sustentação da rede elétrica de madeira por postes de concreto em Amambai.

Os postes em questão estão situados na Rua Ramiro Franco Machado, entre as ruas Álvaro dos Santos e Clementino de Albuquerque, na Vila Limeira, a vila mais populosa da cidade.

Ao justificar seu pedido, que requer providências da prefeitura no sentido de acionar a Energisa, a empresa concessionária responsável pelo fornecimento de energia em Amambai para realizar as substituições, Fischer alerta que se trata de uma situação de segurança.

Segundo o vereador os referidos postes de madeira estão em péssimo estado de conservação, pois estão apodrecendo por conta da chuva e da ação do tempo e podem cair a qualquer momento.

“Se isso ocorrer poderá causar, além de blecaute, inclusive um acidente, razão pela qual os moradores daquela região da cidade pedem a troca dos postes danificados o mais rápido possível, até mesmo por questão de segurança”, alertou o vereador.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete