26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Dirceu Bettoni é homenageado pelo funcionalismo em Paranhos

2018-11-25 07:38:00

Vilson Nascimento

No dia 17 de novembro, durante ato de lançamento e inauguração de obras na Câmara Municipal local, o prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni e a primeira-dama, Elaine Buscioli Bettoni (PSDB), foram surpreendidos por uma marcante homenagem prestada pelos servidores da prefeitura local.

O prefeito e a primeira-dama se emocionaram durante a leitura de uma mensagem escrita pelos servidores, onde relembraram o sofrimento da família e da sociedade paranhense após um atentado a tiros sofrido por Dirceu Bettoni em junho desse ano. Eles também receberam uma placa cada, homenagem elaborada pelos servidores do município.

Apesar de ainda estar em recuperação e trabalhar sob escolta policial por medida de segurança, Dirceu Bettoni já reassumiu a prefeitura e no dia 17 de novembro, quando Paranhos comemorou 31 anos de emancipação, apesar de ter recebido em janeiro de 2017, o município com muitas dívidas e problemas estruturais, conseguiu colocar a casa em ordem e entre inaugurações e lançamentos, anunciou investimentos na ordem de R$ 3,2 milhões em obras, sendo que R$ 2,6 milhões desse montante, dinheiro fruto de recursos próprios , ou seja, economia realizada pela atual administração, em Paranhos.

Durante o ato de lançamento e inauguração de obras, Dirceu Bettoni informou também que a prefeitura já tem reservado o recurso para o pagamento do 13º e do salário o mês de dezembro do funcionalismo da prefeitura, em Paranhos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete