18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Amambai:Josmair pede socorro para vilas

2008-01-07 22:00:00

Em visita nas vilas do município de Amambai, durante o recesso daCâmara Municipal de Amambai, o vereador Josmair Cardoso(PR) constatouos problemas pelos quais passam as vilas de nossa cidade.

O parlamentar informou que esteve nas vilas São Francisco, Panorama,Indiana, Mangai, Orlando Viol, Glória, Martins e outras. Naquelascomunidades ele pôde perceber o quão estão sofrendo aquelas pessoaspor falta de ações do poder público. Indignação pela situação deabandono daqueles bairros, com suas ruas e transversais totalmenteintransitáveis.

Para Josmair Cardoso, é um desrespeito para com opovo. "Não queiram saber como é difícil ver o desespero da população que nosrecebe nessas vilas amambaienses, com todas as ruas estão em péssimoestado. O centro da cidade não fica para trás, pois está em estadodeplorável, com pavimentação destruída, precisando urgentemente derecapeamento com colocação de lâma asfáltica", disse Josmair.

Segundo Josmair Cardoso hoje ele ouviu na rua que existe um vereadorque faz oposição ao prefeito. "Isso não é verdade, pois este vereador(JOSMAIR CARDOSO) é quem traz os fatos desta natureza para discutir,ele está apenas ajudando ao Executivo ver aquilo que não está vendo ouvê e finge que não vê, porque o pior cego é aquele que enxerga e fingeque não viu nada". Para se administrar o município é preciso, acima detudo, ter apetite para o trabalho, ter conhecimento e dedicação e issoeu estou percebendo que está faltando para Amambai, finalizou JosmairCardoso.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete