32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Visando a segurança, Hasegawa pede intercessão na MS-386

2018-10-29 20:43:00

Vilson Nascimento

Preocupado em garantir a segurança dos transeuntes e evitar iminente acidente, tendo em visto o grande volume de tráfego, o vereador Humberto Hasegawa apresentou, em sessão ordinária da Câmara Municipal local, uma indicação solicitando a instalação de “intercessão” na Rodovia MS-386, na saída para Ponta Porã, em Amambai.

Segundo o vereador o sistema estratégico utilizado pela engenharia de tráfego para reduzir e controlar o fluxo do tráfico, deverá ser instalado na altura dos acessos da COAMO e ao Residencial Analy.

Já existe uma lombada eletrônica instalada naquelas imediações que controla a velocidade do fluxo na rodovia estadual, mas com o grande movimento de caminhões e carretas na área da Cooperativa e com o aumento do número de moradores no Analy, o trânsito deverá se intensificar cada vez mais naquela região, fazendo se necessário a ampliação de sistema que garanta a segurança, segundo o parlamentar.

A indicação de Humberto Hasegawa foi destinada ao secretário de Estado de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul, Helianey Paulo da Silva, o “Mineiro”, como também é conhecido no Estado.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete