Gazeta de Amambaí


Domingo, 30 de Setembro de 2018 às 20:09

Placas indicando pontos de ônibus facilita a vida da população em Amambai

Autor da reivindicação, o vereador Humberto Hasegawa agradeceu ao prefeito, Dr. Bandeira e ao Detrat pela implantação das placas.

Clique na Imagem para ampliá-la

Implantação de placas facilitou a vida de diversas pessoas que usufruem diariamente do transporte coletivo de passageiros em Amambai, segundo o vereador Humberto Hasegawa, autor do pedido na Câmara Municipal. (Fotos: Assessoria)

Vilson Nascimento

O Departamento de Trânsito e Transporte de Amambai (Detrat) realizou a implantação, no decorrer desse mês de setembro, de placas verticais indicando pontos de ônibus, em Amambai.

Segundo o vereador Humberto Hasegawa, autor da reivindicação na Câmara Municipal local, foram implantadas, em resposta a sua indicação, placas sinalizando a paradas de ônibus que realizam o transporte coletivo de passageiros no município foram implantadas ao longo da Avenida Pedro Manvailler e em pontos estratégicos, sendo que parte delas também vão beneficiar os moradores das agrovilas, Santo Antônio e Nossa Senhora Aparecida, região da antiga hípica.

“Havíamos recebido várias cobranças de moradores da cidade e da região do Nossa Senhora Aparecida e Vila Santo Antônio, que sem referência de local de parada, encontravam dificuldade na hora de tomar o ônibus para se deslocarem até a cidade e vice e versa. Levamos essa demanda seguida de um pedido de solução ao prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira e ao diretor do Detrat, José Luiz Karasek e fomos prontamente atendidos”, destacou Humberto Hasegawa.

O vereador agradeceu ao prefeito e ao diretor do Detrat por atender com presteza sua indicação e instalar as placas. “Essa medida facilitou a vida de inúmeras pessoas que usufruem diariamente do transporte coletivo de passageiros em nossa cidade”, ressaltou o vereador.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Cidade

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.