Gazeta de Amambaí


Domingo, 30 de Setembro de 2018 às 18:11

Vereador quer informação sobre redes de esgoto em Amambai

Fernando Fischer quer saber onde serão empregados dos R$ 16 milhões anunciados pelo Governo do Estado em ampliação de rede na cidade.

Clique na Imagem para ampliá-la

Objetivo da cobrança ao Executivo é ter resposta à altura quando indagado pela população, segundo Fernando Fischer. (Fotos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

O vereador Luiz Fernando Fischer cobrou por meio de matéria parlamentar apresentada em sessão da Câmara Municipal, do Poder Executivo Municipal, informações sobre as ruas e regiões da cidade que serão beneficiadas com ampliação de rede de esgotamento sanitário, em Amambai.

Em ato realizado no primeiro semestre desse ano na cidade, o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja informou que Amambai vai receber ainda este ano, um investimento de R$ 16 milhões em ampliação de redes de esgoto, o que vai elevar, segundo o Governo do Estado, dos atuais 25% para 85% do perímetro urbano com cobertura de esgotamento sanitário.

Segundo o vereador Fernando Fischer, o objetivo de cobrar da prefeitura informações sobre as vilas e as ruas a serem beneficiadas com o investimento é informar a população sobre os locais exatos que receberão as obras.

“Quando somos abordados por moradores e indagando se sua vila ou sua rua será beneficiada pela ampliação de rede de esgoto, não temos essa resposta. Com essa informação passada pela prefeitura, com as localidades à serem beneficiadas poderemos tirar essa dúvida dos nossos munícipes”, ressaltou Fischer.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Cidade

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.