27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Governo do Estado entrega casas nesta quinta em Amambai

2018-09-25 17:18:00

Vilson Nascimento

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura) e da Agehab (Agência de Habitação Popular de MS) realiza a entrega, na tarde dessa quinta-feira, 27 de setembro, véspera do aniversário de 70 anos de criação do município, 39 unidades habitacionais para a população de Amambai.

As casas implantadas no município por meio do Programa Habitacional Financiado e Subsidiado (FGTS) foram construídas em parceria com a prefeitura local, na região do Conjunto Habitacional Caiuás, o chamado Conjunto Caiuás II.

O conjunto de casas já será entregue com água, luz, ruas pavimentadas e inclusive calçadas adaptadas para portadores de deficiência física e visual.

De acordo com a Agehab, o ato de entrega das novas moradias às famílias beneficiadas está previsto para acontecer às 16h desta quinta-feira (27) na Rua José Nunes da Silva, no próprio Conjunto Caiuás II.

Governo investe em habitação em Amambai

O Governo do Estado, sempre em parceria com a prefeitura local, tem feito diversos investimentos no setor de habitação popular, em Amambai.

No final do mês passado (agosto) a Agehab realizou a entrega de 48 unidades habitacionais do PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural) para famílias da comunidade indígena da aldeia Limão Verde.

Atualmente, entre os programas habitacionais em curso no município, estão em fase de conclusão 28 unidades habitacionais do Programa Lote Urbanizado na região denomina Residencial Pôr-do-Sol II e em breve deverão serem iniciadas mais cerca de 40 unidades habitacionais do mesmo programa no Residencial dos Ipês, loteamento vizinho às vilas, Mangay e Indiana, em Amambai.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete