16.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vereador Darci destaca investimentos em Amambai

2018-09-25 15:55:00

O vereador Darci José destacou os investimentos que serão realizados em Amambai, principalmente nas áreas de saúde e infraestrutura urbana. Na noite da última segunda-feira, dia 24, no Ato de Governo realizado pela Prefeitura de Amambai, foram anunciadas diversas obras e ações que serão executadas em Amambai.

No total serão mais de R$ 25 milhões de investimentos e a marca de 110 obras alcançadas em 1 ano e 9 meses de gestão do prefeito Dr. Bandeira e do vice-prefeito Valter Brito.

O vereador Darci, que ao longo desse tempo vem cumprindo o seu primeiro mandato como vereador, realizou diversas indicações e requerimentos, solicitando obras e melhorias para diversas vilas, que agora receberão os investimentos do poder público.

Como é o caso do Residencial Por do Sol e da Vila Crepúsculo, que receberão investimentos para execução de obras de drenagem e pavimentação asfáltica. Outra área que receberá diversos investimentos é a saúde, com melhorias nas unidades de saúde e compra de veículos e equipamentos.

“Estamos muito felizes em ver que o trabalho está gerando resultados em favor da nossa população. Essa soma de esforços entre a Prefeitura e Câmara gera como resultados mais obras e investimentos, como esses que presenciamos"

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete