27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Amambai:Garoto de 7 anos ganha carro no sorteio da ACIA

2007-12-30 22:54:00

Vilson Nascimento

Um garoto de apenas 7 anos ganhou o Fiat Uno zero quilômetro oferecido pela ACIA (Associação Comercial e Empresarial de Amambai) na promoção de fim de ano “Natal Premiado”.

O cupom em nome de Mateus Henrique Charão foi preenchido por sua mãe, a dona de casa Edimara Charão ao abastecer no Auto Posto Guarani.

Veja fotos do sorteio no quadro "Holofote" ao lado

Uma multidão acompanhou o sorteio que aconteceu no domingo, 30 de dezembro, na Praça Coronel Valêncio de Brum, no coração da cidade em Amambai. Além do carro também foi sorteado uma motocicleta Honda Titan zero quilômetro, dez bicicletas e prêmios fidelidades oferecido por empresas participantes da promoção com exclusividade para seus clientes.

A motocicleta da promoção saiu para o consumidor David Silva Garcia. Ele fez sua compra e preencheu o cupom na loja de móveis Pluma Colchões.

A Prefeitura de Amambai, que apoiou a promoção, também realizou entrega de presentes para crianças além de participar ativamente no ato do sorteio com a presença do prefeito Sérgio Babosa (PDT) que estava acompanhado pela primeira dama, Maria Helena Barbosa, pelo vice-prefeito José Luiz Cavalheiro Tobias (PMDB) e secretários municipais.

O vereador Anderson Mansano (PR) que assume a presidência da Câmara de Amambai nesta terça-feira, 1 de janeiro, representou o Poder Legislativo na ocasião e participou do sorteio dos prêmios juntamente com toda a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Amambai.

Promoção foi sucesso- Em seu pronunciamento o presidente da ACIA, o empresário Rodrigo Selhosrt destacou o sucesso da promoção.

Selhosrt agradeceu a presenças da população de Amambai que compareceu em grande número para acompanhar o sorteio dos prêmios e informou que pelo menos 430 mil cupons foram distribuídos entre as empresas associadas para serem distribuídos a seus clientes durante a promoção que é tradicional em Amambai em todos os finais de ano.

O presidente destacou o apoio que a entidade recebeu da Prefeitura de Amambai que, segundo ele, foi crucial para colocar um carro como o prêmio principal do sorteio, destacou a adesão das empresas a promoção e destacou o consumidor amambaiense que procurou o comércio local para realizar suas compras de final de ano.

“Consumindo no nosso comércio cada um de vocês contribuíram para a geração de empregos, renda e para o desenvolvimento de nosso comércio e nossa cidade”, disse Rodrigo Selhosrt.

Sérgio destaca investimentos- Em seu pronunciamento o prefeito de Amambai Sérgio Barbosa, que já foi presidente da ACIA, parabenizou toda a diretoria da Associação Comercial pelo sucesso da promoção e destacou os investimentos que os comerciantes vem realizando no município.

“Amambai vive um momento bom e de muito otimismo. Nossos comerciantes estão acreditando no município, investindo e melhorias em seus estabelecimentos e diversificando a área de atuação. Amambai e toda nossa população só tem a ganhar com isso”, disse em tom de otimismo o prefeito.

O ato em torno do sorteio foi encerrado com um show baile em praça público com animação da dupla prata da casa Júlio e Jacseli. De acordo com a direção da Associação Comercial quem ainda não retirou seus prêmios deverá procurar a sede da entidade no decorrer da semana para retirá-los.

Confira a relação de todos os ganhadores de prêmios e os estabelecimentos comerciais que fizeram suas compras e preencheram os cupons da promoção.

Carro
Mateus Henrique Charão- (Auto Posto Guarani)

Moto
David Silva Garcia- (Pluma Colchões)

TV 29 polegadas
Lucas dos Santos Antunes – (Supermercado Ki-Carne Master e Quase Tudo)

Bicicletas
Antônio Constâncio de Moraes (Toninho Moraes)- (Farmácia do Miranda)
Adão Vilhagra- (Pantanal Móveis)
Vagner da Silva- (Panificadora Vendrami)
Nelson Antônio- (O Boticário)
Vilson Ribeiro- (Lojas Veneza)
Nélida Calonga Riquelme- (São Luiz Tintas)
Leocindo Assunção, o “51”- (Supermercado Planalto)
Erlica Eife Chaves- (Supermercado Ki-Carne Master e Quase Tudo)
Valdelino Gonçalves- (Supermercado Santos)
Daniela Berté- (Ampagril)   




Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete