23.9 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Amambai:Prefeito inaugura quiosques na praça

2007-12-31 01:21:00

A Prefeitura municipal, através da secretaria municipal de Obras, inaugurou neste sábado ,29,a obra de construção de 12 quiosques na Praça Cel. Valêncio de Brum.
  
Estiveram presentes, o prefeito Sérgio Barbosa, a professora Maria Helena Rozin Barbosa, o professor Sérgio Périus, os vereadores, Gilmar Vicentin e Daniel Riquelme, os secretários municipais, de Obras, Gelza Dutra Flores, Administração, Cristino Toledo, de Serviços Urbanos, Francisco Assis dos Santos, o presidente da Fundesc (Fundação de Desporto e Cultura), César Guidotti, o diretor do Detrat, Ramão Farias e os comerciantes beneficiados.

Foram construídos doze quiosques de alvenaria, medindo 1,90 x 3,00 metros de tamanho, com instalação de  redes de água, esgoto e energia elétrica e também aparelho exaustor. Cada quiosque vai abrigar dois comerciantes. Os quiosques foram instalados na rua marechal Floriano, em frente ao Expresso Queiroz. Cada comerciante pagará anualmente uma taxa de R$ 35,00 reais mais a conta do consumo da energia elétrica.
           
Segundo o comerciante, José Cláudio Martins dos Santos, de 35 anos, a construção só trará benefícios a eles, “com este quiosque terei melhores condições de trabalho e maior credibilidade com a minha produção, pois teremos melhores condições de higiene”, disse o comerciante.

De acordo com o Prefeito Sérgio Barbosa, a construção dos quiosques foi realizada com recursos próprios do município ,  “queremos  com esta obra proporcionar melhores condições de trabalho aos comerciantes instalados no logradouro público e consequentemente aumentar a qualidade dos produtos que são comercializados”, afirmou o prefeito.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 16 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Enquete