23.3 C
Amambai
sábado, 27 de abril de 2024

Sérgio Barbosa recebe patrol do governador Puccinelli

2007-12-27 16:00:00

O prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa, vice-prefeito José Luis Cavalheiro Tobias, vereadores e lideranças comunitárias do muncipio recepcionaram na quinta-feira, 27, o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli. A programação da visita iniciou às 8 horas com a chegada no aeroporto municipal e em seguida foi realizada reunião na ACIA – Associação Comercial e Empresarial de Amambai. Os deputados estaduais Reinaldo Azambuja(PSDB) e Ary Rigo(PDT) e o diretor presidente da Agraer,  José Antonio Roldão estiveram acompanhando o governador.         

O governador André Puccinelli e o prefeito Sérgio Barbosa assinaram  termo de cedência da uma patrol para o municipio. Na ocasiao, o governador  manteve reuniao com grupo de agricultores do municipio que reivindicam o armazem da Agrosul para  a uma cooperativa de agricultores. Hoje,  o armazem esta arrendado para uma empresa privada e o controle acionário do armazem esta nas maos de meia duzia de produtores do municipio. A propriedade do armazem esta sendo discutida na Justiça.  O governador esteve reunido também com membros do Sindicato Rural de Amambai -os proprietários rurais reivindicaram a obra de pavimentação asfaltica na rodovia MS 289 -que liga Amambai a Juti. 
       
O maquinário entregue para a prefeitura de Amambai foi anunciado pelo governador na solenidade de aniversário do município, realizada dia 28 de setembro, e confirmada sua aquisição neste mês, durante lançamento do 5º Pacote de Investimentos da Prefeitura de Amambai. O prefeito Sérgio Barbosa apresentou para a comunidade mais dois novos veículos adquiridos – uma ambulância e um Fiat Uno. A apresentação foi feita atraves de carreata na regiao central da cidade.
       
O governador André Puccinelli afirmou ao prefeito Sérgio Barbosa que o governo estadual continuará respaldando a sua administração. "Continue trebalhando com seriedade e competência que nós seremos seu parceiro", disse o governador. 
        
O prefeito Sérgio Barbosa disse que esta satisfeito com o presente de Natal. "Estamos grato ao governo pelo empreendimento. O nosso municipio tem cerca de 1200 quilometros de estradas vicinais e esta patrol vai ser muito util para o desenvolvimento do nosso municipio. É o presente de Natal que a população precisava", comentou o prefeito. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete