19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

OAB dá boas vindas a novos delegados em Amambai

2018-07-17 17:12:00

Vilson Nascimento

Uma comissão de advogados da 10ª Subseção da OAB/MS, com sede em Amambai, mas que abrange também o município de Coronel Sapucaia esteve na Delegacia de Polícia Civil, em Amambai na tarde dessa segunda-feira, 16 de julho, para desejar as boas vindas aos novos delegados de Polícia Civil dos dois municípios.

Dr. Pedro Ramalho assumiu como delegado titular em Amambai tendo como delegada adjunta a Dra. Larissa Serpa.

Já o delegado, Dr. Marcos Wernecc assumiu como titular na Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai.

Participaram da recepção aos novos, que também foi acompanhada pelo delegado regional adjunto, da Delegacia Regional de Ponta Porã, Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria e o delegado da 1ª DP de Ponta Porã, Dr. Fabricio Dias dos Santos, ambos ex-delegados em Amambai, os advogados, Dr. Samir Eurico Schuck Mariano, vice-presidente da 10ª Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil/MS, que é de Coronel Sapucaia, a Dra. Priscila Judice Lemes, presidente da Comissão da Advogada e do Enfrentamento à Violência Contra a Mulher da 10ª Subseção da OAB, em Amambai, Dra. Caroline Praetorius Ferraz Fachin, Dra. Larissa Salgado Rosendo, os advogados, Dr. Odil Puques, Dr. Pedro Fachin e Dr. Josmar Chamorro e o defensor público licenciado, Dr. Marcelo Marinho da Silva.

Em Amambai a Polícia Civil e a classe dos advogados mantém bom relacionamento, inclusive a OAB tem uma sala exclusiva disponível na delegacia local para atender de maneira melhor a seus clientes.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete