26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Terapeuta de Amambai divulga Reiki em Festival

2018-07-03 15:50:00

 

Terapeuta de Amambai, Débora Neto, participou do 1º Festival Holístico de Dourados, realizado no sábado(30) e domingo(01). O evento, que teve como finalidade divulgar diversas modalidades de terapias holísticas, também contou com apresentações culturais e palestras.

Débora, durante o festival, apresentou a Terapia Reiki, oferecida no Espaço Lótus em Amambai. Segundo ela, Reiki é uma terapia japonesa baseada no sistema natural de harmonização e reposição energética que mantém ou recupera a saúde.

 “São inúmeros benefícios para a saúde, como a redução e alívio considerável do estresse, das dores, diminuição dos sintomas de depressão, ansiedade, insônia e síndrome do pânico, auxilia na recuperação de lesões, no tratamento de doenças e controle da hiperatividade.”, explica destacando que a terapia não substitui o atendimento médico.

Para a terapeuta e mestre Reiki, Débora, a realização de festivais como esse contribuem com a divulgação de terapias que ajudam as pessoas de forma considerável.  “Foi gratificante, poder divulgar uma técnica que tem ajudado muitas pessoas e feito a diferença no tratamento de doenças, e também auxiliado em problemas emocionais, mentais que tanto afetam a sociedade”, destaca.

O 1º Festival Holístico de Dourados foi realizado pela Associação dos Terapeutas Holísticos de Mato Grosso do Sul (ATHO-MS). Débora Neto também faz parte da associação.

Barra de Access

O espaço Lótus em Amambai conta com mais uma novidade. A técnica Barra de Acess, que consiste em um processo quântico feito a partir de toques suaves em 32 pontos energéticos em torno da cabeça. “Esses pontos estão ligados a bloqueios pessoais (comunicação, financeiros, sexuais, tristeza, sonhos, alegrias, medos, preconceitos)”, explica a terapeuta.

Para agendar uma sessão é só entrar em contato pelo telefone 067 99955 6344. O Espaço Lótus está localizado na Avenida Coronel Valêncio de Brum, nº 858, na Vila Limeira de Amambai.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete