21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Sicredi Centro Sul inaugura novo prédio em Amambai

2018-07-03 10:45:00

Raquel Fernandes

Desde as 13 horas, da segunda-feira, dia 02, a agência do Sicredi de Amambai funciona em novo prédio, localizado na esquina das ruas Rio Branco e Dom Pedro II. A solenidade de inauguração foi realizada na sexta-feira, 29, às 18 horas, em frente às novas instalações.

A gerente da Sicredi de Amambai, Adriana Maria Gonçalves Simões, deu as boas vindas a todos os presentes. “Hoje é um dia muito especial para mim e minha equipe. Temos orgulho de inaugurar essa agência para melhor nos relacionar com cada um dos nossos associados nessas estruturas. Oferecemos todo o conforto e comodidade essenciais para o bem-estar dos nossos associados e colaboradores. Estar à frente dessa agência é motivo de muita alegria e satisfação.”, declarou Adriana.

O prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, participou da solenidade e parabenizou toda a equipe de colaboradores do Sicredi pelo trabalho realizado, destacando que a obra é um presente para o município. “Essa inauguração retrata o empreendedorismo do nosso povo amambaiense. Nós acreditamos que os nossos colaboradores e associados de Amambai demonstraram através dessa obra imponente, com arquitetura moderna, o empreendedorismo da nossa gente”. destaca.

O presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, destacou a importância do cooperado durante sua fala.  “Estamos aqui para celebrar mais uma conquista da Sicredi Centro-Sul.Se estamos crescendo e desenvolvendo é graças aos nossos associados que acreditam nessa cooperativa que é de todos nós. Nós acreditamos no desenvolvimento da nossa região e sabemos que nós, juntos, fazemos a diferença.”, destacou o presidente.

Também marcaram presença na solenidade o vice-presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Edilson Antonio Lazzarini, presidente da Acia, Clemente Martins Júnior, Presidente da 10ª Subseção da OAB/MS, Rodrigo Otaño Simões, presidente da Coopersa, Erny Agostini, Diretor do Grupo A Gazeta, Clésio Damasceno, vereadores, secretários municipais, além de conselheiros, coordenadores de núcleo, associados e colaboradores da Sicredi.

Os colaboradores e associados da Sicredi participaram ainda de um jantar comemorativo no Parque de Exposições de Amambai, com o show do cantor Almir Sater.

Sicredi Amambai

O novo prédio, conta com 588 m² de área construída. As estruturas contam com uma sala de reunião, sala de cadastro e sala do gerente administrativo financeiro e amplo estacionamento. Os banheiros são totalmente adaptados para pessoas portadoras de deficiência física.

De novembro de 2015 até o período atual, a agencia de Amambai apresentou um aumento de 262% de investimento, 286% de previdência, 131% de capital social e gerou 131% a mais de resultados, conforme dados fornecidos pela gerente.

O Sicredi em Amambai iniciou suas atividades em novembro de 1999 e hoje conta com 3.540 associados.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete