Gazeta de Amambaí


Domingo, 01 de Julho de 2018 às 17:35

Dr. Bandeira fala em nome dos prefeitos em ato estadual

Político em ascensão no Estado, o prefeito de Amambai representou prefeitos de 18 municípios no Seminário MS Fronteiras.

Clique na Imagem para ampliá-la

O prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, durante seu pronunciamento em nome dos prefeitos do Estado durante o Seminário MS Fronteiras na semana que passou, em Campo Grande. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

Político em ascensão no Estado, o prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Bandeira, foi escolhido para falar em nome dos prefeitos sul-mato-grossenses na semana que passou.

O pronunciamento de Dr. Bandeira, que também é diretor de saúde da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), ocorreu na abertura do Seminário MS Fronteiras, que aconteceu na capital do Estado, Campo Grande e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, a primeira dama do MS, Fátima Azambuja e a coordenadora da Comissão Permanente de Políticas para as Mulheres no Estado, Luciana Azambuja Roca, entre outras lideranças.

Na ocasião Dr. Bandeira falou em nome dos demais prefeitos do Estado e mais especificamente em nome dos 18 prefeitos de municípios da faixa de fronteira entre Mato Grosso do Sul, Paraguai e Bolívia.

Amambai, ao lado de Ponta Porã e Corumbá, será polo do MS Fronteiras para uma pesquisa desenvolvida dentro do CODESUL (Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul), que é composto pelos estados de Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, sobre a violência contra a mulher nas faixas de fronteira.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Cidade

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.