30.2 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Amambai:Naviraíense é eleita Garota Verão 2008

2007-12-24 06:07:00

Vilson Nascimento

A naviraiense Bruna Alexandre de 15 anos deu um show na passarela e conquistou o título de “Garota Verão 2008” durante o concurso estadual realizado nesse sábado (22) na Associação Atlética Milionários em Amambai.

Veja fotos do evento no quadro "Holofote" ao lado

Concorrentes de municípios de várias regiões do Estado participaram do tradicional concurso promovido anualmente em Amambai pelo site Eamambai, sob coordenação da promotora de eventos Edenir Vaz.

A edição desse ano do concurso, que presenteou a primeira colocada com uma viagem ao Rio de Janeiro, reuniu em um só ambiente muita gente bonita e um glamour todo especial, com uma decoração moderna.

Na passarela várias modelos com cursos e muita experiência em desfiles fashion e participações em concursos deram muito trabalho para o corpo de jurados que foi composto por profissionais da área fashion em Mato Grosso do Sul e no Brasil, como foi caso do ator global Léo Niklevis e a Miss Mato Grosso do Sul e 4ª colocada no Miss Brasil 2006, Raíssa Siviero.

Após três passadas pela passarela três concorrentes se destacaram, Aline Calista de Coronel Sapucaia que conquistou a 3º colocação, Flávia Pestana de Dourados que ficou em 2º lugar e Bruna Alexandra de Naviraí que aos olhos dos jurados, foi o grande destaque no concurso e ficou com o título de Garota Verão 2008.

O título de Miss Simpatia do concurso que já está se tornado uma vitrine para o mundo fashion em Mato Grosso do Sul, foi para a modelo Paula Sabrina da cidade de Coxim.

A representante de Amambai no concurso, Juliana Nadal teve uma boa performance na passarela e representou muito bem o município sede, inclusive garantindo vaga entre as semifinalistas e conquistando votos para a fase final do concurso.

Além de Bruna Alexandra, a “Garota Verão 2008” e as modelos já citadas, também participaram do concurso nesse sábado em Amambai representantes dos municípios de Aquidauana, Aral Moreira, Bodoquena, Campo Grande, Caarapó, Glória de Dourados, Itaporã, Ponta Porã, Paranhos, Tacuru e Douradina.





Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete