20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Dilmar Bervian agradece Tereza Cristina e Reinaldo Azambuja pelos investimentos em Amambai

2018-06-14 21:16:00

O município de Amambai vem recebendo nos últimos anos um grande investimento por parte do Governo Federal e Estadual, graças a uma articulação eficiente entre vereadores, deputados, senadores e governo.

Um exemplo disso foi a conquista de uma Patrulha Mecanizada que será utilizada pela Agricultura Familiar no Município. Com o valor de R$ 140.000,00, o equipamento composto por por um trator, grade aradora, grade niveladora, rotoencanteirador, calcareadeira e concha traseira foi viabilizado através de emenda parlamentar da Deputada Federal Tereza Cristina.

O maquinário além de incrementar a produção vai contribuir com a eficiência no campo, na avaliação da deputada. “A agricultura familiar tem um papel fundamental na economia do país. Aqui no Brasil 70% dos alimentos que chegam à mesa da população são produzidos pela agricultura familiar, segundo dados divulgados pelo Ministério do Desenvolvimento Social. Por isso é tão importante trazer essas emendas para agricultura destes municípios”, avaliou Tereza Cristina.

O vereador Dilmar Bervian, que fez o pedido da Patrulha Mecanizada para a Deputada, destacou a importância do equipamento para a Agricultura Familiar. “O equipamento irá contribuir para o desenvolvimento das atividades do homem do campo. Quero agradecer a Deputada Federal Tereza Cristina e ao Governador Reinaldo Azambuja por mais este investimento em nosso município” disse o vereador.

A Patrulha Mecanizada será entregue nesta sexta-feira, dia 15, na Câmara de Vereadores de Amambai com a presença do Governador Reinaldo Azambuja.

 

 

 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete