21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Intervilas de Suíço conhece finalistas em Amambai

2018-05-27 11:44:00

Vilson Nascimento

Foram definidos na manhã desse domingo, dia 27 de maio, os finalistas do Campeonato Intervilas de Futebol Suíço 2018, em Amambai.

As semifinais da competição interbairros promovida pela Prefeitura de Amambai através da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura), aconteceram no campo da área de lazer da Vila Limeira.

Segundo o assessor de gabinete da Sedesc, Eder Pinzan, que acompanhou a rodada, o Conjunto Habitacional Caiuás se classificou para a final do certame ao vencer a aldeia Amambai pelo placar de 3×2 nas cobranças de penalidades, após empate em 1×1 no tempo normal de jogo.

Já na segunda semifinal, segundo Pinzan, a Vila Cristina se classificou para a final do certame ao bater o Conjunto Alcindo Franco Machado pelo placar de 1×0.

Em primeiro momento a final e disputa do terceiro lugar do certame entre aldeia Amambai e Alcindo Franco Machado estão previstas para o próximo domingo, mas, de acordo com a secretária de desporto e cultura da prefeitura, Lígia Machado, por conta da situação de emergência decretada no município devido a falta de combustível provocada pela greve dos caminhoneiros, essa data será confirmada no decorrer da semana.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete