33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeito Sérgio conquista investimentos do Governo

2007-12-24 01:22:00

O prefeito Sérgio Barbosa esteve em Campo Grande, na ultima segunda-feira, dia 19. Na capital do Estado o prefeito participou da solenidade de lançamento de Pacote de Obras e Investimentos para o ano de 2008, realizado pelo governador André Puccinelli e manteve audiência com a Secretária de Estado de Educação, professora Maria Nilene Badega da Costa.       

Durante o lançamento do pacote de obras e investimentos o prefeito confirmou a aquisição de uma patrola para o município e  investimentos em infra-estrutura na região que beneficiarão o município de Amambai. Na secretaria de Educação o prefeito discutiu a implantação do curso profissionalizante de técnico agropecuário na escola Agrotécnica Lino do Amaral Cardinal -já aprovado pela secretaria e aguardando o parecer do Conselho Estadual de Educação e a construção de duas salas de aula na escola Dom Aquino Correa –obra que será iniciada no mês de janeiro.

Outra reivindicação apresentada pelo prefeito Sérgio Barbosa foi a construção de um prédio para o funcionamento da escola Dom Aquino Correa, haja vista, que o prédio onde funciona a unidade escolar pertence a Universidade Estadual de Mato Grosso Sul(Uems). 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete