23.3 C
Amambai
sábado, 27 de abril de 2024

Acia sorteia 12 prêmios neste sábado em Amambai

2018-05-11 08:42:00

Raquel Fernandes

A ACIA (Associação Comercial e Empresarial de Amambai) realiza neste sábado (12), às 20 horas, o sorteio da Campanha “Mãe Premiada”. O evento acontece na Praça Cel. Valêncio de Brum e todos que tiverem interesse podem participar.

De acordo com presidente da Associação, Clemente Martins Júnior, serão sorteados 12 prêmios, sendo 11 destinados aos consumidores e um para as empresas participantes.

A premiação contará com uma Yamaha Neo 125cc zero quilômetro, bicicleta, kit de semijoias, paleta de maquiagem, escova rotativa, kit beleza, relógio, bolsa, maleta de maquiagem e óculos de sol. Entre as empresas participantes será sorteada uma televisão 32 polegadas.

O objetivo da campanha é fomentar o comércio local, valorizando aqueles que consomem nas empresas do município. Ao todo foram confeccionados 300 mil cupons, sendo que 280 mil já foram distribuídos entre os consumidores das 115 empresas participantes.

“Estamos muito satisfeitos com a campanha, acredito que alcançamos o objetivo de fomentar o nosso comércio, atraindo não só a população de Amambai, mas também consumidores das cidades circunvizinhas. Nesta edição, também tivemos um número expressivo de empresas participantes.”, informa.

Incentivos

Amambai se destaca na região com as premiações que são realizadas nas campanhas envolvendo o comércio local. A próxima campanha será em comemoração ao Dia dos Pais.

Júnior destaca o trabalho da Associação de proporcionar meios que contribuam com o desenvolvimento do comércio e conseqüentemente do município. “Além dos cursos e palestras, a ACIA realiza estas campanhas que incentivam o desenvolvimento do comércio, atraindo mais clientes para as empresas locais”.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete