2018-05-07 19:00:00
Uma parceria entre a Câmara de Vereadores de Amambai e o Governo do Estado, através da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP) e da Coordenadoria Geral de Perícias, estará realizando nesta quarta-feira, dia 9, um mutirão para emissão de Carteiras de Identidade (RG) para a população amambaiense.
Os atendimentos serão realizados no auditório da Câmara de Vereadores no período das 08h às 12h e das 13h30 às 16h. No total serão realizados 50 atendimentos, para emissão de 1ª e 2ª via dos documentos.
Documentos necessários para emissão da 1ª via de identidade (maiores de 14 anos):
– 01 foto 3×4 com fundo branco;
– Registro de Nascimento (se for solteiro) Original e uma cópia legível;
– Certidão de Casamento (se for casado) Original e uma Cópia Legível;
– CPF (original e cópia. Opcional, se o requerente optar por sair o número do CPF na Identidade).
Documentos necessários para emissão da 2ª via de identidade:
– 01 foto 3×4 com fundo branco;
– Registro de Nascimento (se for solteiro) original e uma cópia legível;
– Certidão de Casamento (se for casado) original e uma Cópia Legível;
– CPF (original e cópia. Opcional, se o requerente optar por sair o número do CPF na Identidade)
– Recolher taxa na Agência Fazendária no valor de R$ 102,00.
O presidente da Câmara de Vereadores de Amambai, Dilmar Bervian, destacou a importância destes atendimentos para a população: “Entramos em contato com o Núcleo de Regional de Identificação de Ponta Porã que prontamente eles nos atenderam. Esta é uma oportunidade para aqueles que ainda não tem o documento e também para fazer a da 2ª via de identidade”
Para maiores informações, os interessados poderão entrar em contato com a Câmara através do 3481-1551.