21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Adonai Shalom realiza “Noite Tropical” neste final de semana

2007-12-14 12:46:00


Luiz Cláudio

No próximo sábado (15), a Comunidade Evangélica Adonai Shalom promove a sexta edição da Noite Tropical, um evento que já fora tradicional no calendário festivo da igreja e que após dois anos em que não foi realizado, retorna a integrar a vasta lista de atividades promovidas por esta atuante comunidade.

Segundo um dos responsáveis pela divulgação do evento, Efrain Dario Olazar, o intuito da noite tropical, além de reunir pessoas para uma noite de confraternização e lazer, tem um caráter evangelizador, uma vez que haverá testemunho e louvores, este último apresentado pelo ministério de música da própria comunidade. Segundo relata, será uma festa muito agradável, como deve ser uma confraternização ou uma reunião com o objetivo de louvar a Deus.

A festa tem este nome porque nela haverá ambientes decorados tematicamente e também porque serão servidos sucos, frutas, sanduíches naturais e salada de frutas. A Igreja convida a todos que queiram participar, sem qualquer restrição, seja com relação à idade, religião, grupo étnico, etc, enfim, todos serão muito bem-vindos; a taxa de adesão é de R$ 8,00.

Este evento de evangelização diferente e descontraído foi criado há oito anos pelo pastor Robson Francisco Chaves. Neste ano será realizado no Clube Alphaville com início a partir das vinte horas e trinta minutos. Como todo trabalho de evangelização, o objetivo principal é semear a Palavra de Deus entre os presentes para que se inicie um processo de sensibilização e acolhimento daqueles que se prontificarem a também trabalharem em prol da obra Divina, além de ser uma ótima oportunidade de integração social e de se exercitar a caridade e a fé.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete