20.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Abílio Academia firma convênio com o SINTED

2007-12-14 11:51:00


A maior academia da região firma convênio com o Sindicato dos Professores-SINTED, onde estará oportunizando os mesmos a usufruírem da malhação com um preço muito especial aos filiados da rede estadual e municipal, que terão um horário especial com atenção dos melhores profissionais da área Fitness.

Os professores, devido ao pouco tempo que têm, e o desgaste físico e mental que sofrem, acabam muitas vezes, levando ao stress, e conseqüentemente acontece, em muitos casos, os pedidos de afastamento. Pensando no bem-estar físico dos professores, a Abílio Academia oportunizará aos docentes a prática de exercícios, oferecendo um pacote promocional aos mesmos, bem como isentando da taxa de inscrição.

A Abílio Academia conta com uma grande equipe de profissionais para atenderem às mais diversas necessidades dos alunos, como emagrecimento e ganho de massa; também atende os grupos especiais: pós-cirúrgicos, cardíacos, diabéticos e as pessoas que têm acompanhamento de fisioterapeutas e médicos devido a lesões sofridas em sua musculatura.

E, quanto aos aparelhos, a Abílio Academia possui os mais modernos equipamentos, oferecendo aos alunos uma ótima performance em seus treinos.

O funcionamento da academia, nas segundas, quartas e sextas é a partir das 05h e na terça e quinta, a partir das 06h. Nestes dias a academia funciona até as 22:00h

Maiores Informações no local ou pelo telefone: 3481 3200.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete