Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 13 de Março de 2018 às 19:05

15ª Feira do Peixe Vivo será de 28 a 30 de março em Amambai

Torneio de pesca e show com a dupla prata da casa, Bruno & Paulo Vitor, que tem feito sucesso em todo o Estado serão algumas das atrações, segundo a Sedesc.

Clique na Imagem para ampliá-la

A dupla Bruno & Paulo Vitor será uma das atrações na 15ª Feira do Peixe Vivo em Amambai. (Foto: Divulgação)

Vilson Nascimento

A Sedesc (Secretaria de Desposto e Cultura) divulgou nessa terça-feira, 13 de março, a data da 15ª Feira do Peixe Vivo, em Amambai.

Segundo a secretária de desporto e cultura, Lígia Machado, a edição deste ano da feira, que é uma tradição na Semana Santa no município, vai acontecer de quarta-feira (28) até a Sexta-feira Santa, dia 30 de março.

De acordo com a secretária, durante a feira, que acontecerá na Praça Coronel Valêncio de Brum, haverá praça de alimentação comercialização de peixes, produtos por parte de entidades e associações, além de atrações musicais.

Uma delas já confirmada será o show com a dupla prata da casa em Amambai, mas que hoje é sucesso em Mato Grosso do Sul e fora do Estado, Bruno & Paulo Vitor, previsto para a noite da quinta-feira, dia 29 de março.

Segundo Lígia Machado também já está confirmada dentro da programação da Feira do Peixe Vivo deste ano, o tradicional torneio de pesca que anualmente reúne famílias inteiras no Parque da Cidade Muriama Mascarenhas.

A Feira do Peixe Vivo que tem a frente da coordenação a Sedesc, é desenvolvida em parceria com a Seagri (Secretaria Municipal de Agricultura) e a APA (Associação dos Piscicultores de Amambai).                 

                     No clipe abaixo sucesso da dupla Bruno & Paulo Vitor

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Cidade

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.