Gazeta de Amambaí


Sexta-Feira, 09 de Março de 2018 às 08:54

Leilão 20 Marcas realiza 17ª edição dia 19 de abril

O tradicional Leilão 20 marcas chega à sua 17ª edição

Clique na Imagem para ampliá-la

Luiz Carlos e Sandra Mattos em entrevista ao Jornal A Gazeta.

Clesio Ribeiro

O evento organizado pelo casal de leiloeiros Luiz Carlos e Sandra Mattos, da Teixeira Mattos, será no dia 19 de abril, no Sindicato Rural de Amambai. A empresa Teixeira Matos e a família estão há 18 anos no ramo à frente dos leilões em Amambai. O Leilão Elite 20 Marcas ganhou esta denominação por ser um leilão que mostra a cabeceira dos plantéis premiando os melhores lotes. Neste ano está prevista a oferta de 600 animais.

O lote que obtiver o maior lance recebe troféu; desta forma quem julga os animais é o mercado. Em caso de empate, recebe o troféu o produtor com maior faturamento. Para ter direito ao troféu o lote tem de ter no mínimo 15 animais com até 12 meses, e o criatório tem de ter ofertado pelo menos 30 animais. No dia 19 de abril serão entregues os troféus aos melhores lotes de 2017.

Receberão troféu Cione Ujacov Matchil na categoria Macho Nelore e Fêmea Nelore; Ademir Pereira Mascarenhas na categoria Macho Cruzamento Industrial. Na Categoria Fêmea Cruzamento Industrial não houve ganhador, devido os lotes estarem fora do regulamento. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 99661-3950.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Cidade

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.