19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

ACIA lança campanha “Mãe Premiada 2018” em Amambai

2018-03-05 11:42:00

Vilson Nascimento

A ACIA (Associação Comercial e Empresarial de Amambai) lançou na manhã dessa segunda-feira, 5 de março, a campanha “Mãe Premiada 2018”.

A campanha, que tem por objetivo fomentar as vendas no comércio de Amambai no período em que se antecede ao Dia das Mães, terá como prêmio uma moto Yamaha Neo 125cc zero quilômetro e mais dez prêmios.

Entre eles smartphone, bicicleta, kit de semi joia, paleta de maquiagem, escova rotativa, kit beleza, relógio, bolsa, maleta de maquiagem e óculos de sol.

Segundo o presidente da Associação Comercial local, Clemente Martins Júnior, para concorrer aos prêmios basta do consumidor comprar nos estabelecimentos comerciais participantes da campanha, que estarão marcados com cartaz da promoção e preencher seus cupons.

Segundo a ACIA, que conta com 240 empresas associadas em Amambai, o sorteio dos prêmios da campanha Mãe Premiada 2018 está previsto para acontecer no dia 12 de maio, um sábado, véspera do Dia das Mães, a partir das 20h na sede da entidade.

O lançamento oficial da campanha, na manhã dessa segunda-feira, na sede da ACIA contou com a presença do presidente da entidade, Clemente Júnior, da “Júnior Automóveis” e diretores da Associação Comercial, a segunda secretária Jaqueline Baraldi Calixto, do Posto São Marcos, o segundo tesoureiro Ronaldo José Mayr, que no ato representou o prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Bandeira, Sérgio Diozébio Barbosa (Escritório Contábile) e Alcides Gallo Moreira Júnior (Sementes Moreira).

Também acompanharam o lançamento o presidente do SICOBAI (Sindicato do Comércio Varejista de Amambai), o empresário Marlos Mathias Signori e secretário de indústria e comércio da Prefeitura de Amambai, Ubiratan Martins, além dos colaboradores da Associação Comercial e Empresarial de Amambai.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete