20.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Festival do Chopp é novamente sucesso em Amambai

2007-12-12 02:34:00

Um sucesso de público, organização e parcerias. Esta é a avaliação dos rotarianos do Rotary Club de Amambai sobre o 21º Festival Regional do Chopp realizado no sábado 8, no Parque de Exposições de Amambai.        

A festa do chopp do Rotary de Amambai é uma das mais tradicionais do município e região; cerca de 2.000 pessoas participaram do evento – todos os canecos-ingressos foram vendidos, que foi animado pela Banda Monte Carlo.
        
Para o presidente do clube, Pedro Humberto Fernandes Paulo, o festival do chopp mostrou mais uma vez o empenho do Rotary com as questões sociais. O evento objetivou, além de proporcionar uma festa agradável, o apoio a sete entidades do município com o repasse de R$ 1.000,00 para cada uma e o envio de U$ 2.000 à Fundação Rotária. “O sucesso do Ferechopp reforçou o empenho do Rotary em contribuir com as questões sociais do município e do mundo”, falou Humberto.
        
Já o rotariano Aparício Ormay, um dos fundadores do clube e responsável pela “idéia” do Ferechopp, o evento a cada ano fortalece o clube de Amambai e o Rotary International. Uma das coordenadoras do evento, a professora e jornalista Viviane Viaut, destacou a participação da comunidade na realização do evento. “O Ferechopp contou com o apoio da Prefeitura de Amambai, Vereadores, e  mais de 60 empresas que foram patrocinadoras; isto é o reflexo da  credibilidade que o Rotary tem, aqui em Amambai e no mundo”, falou Viviane.

Entidades parceiras e apoio da Prefeitura– O 21º Ferechopp contou com o apoio da Prefeitura de Amambai e a parceria da do Rotaract Club, Associação Viva Vida Amambai (AVVA), mantenedora do Centro de Educação Viva Vida; Lar do Idoso Frei Fabiano de Cristo, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) – Escola Especial Renascer; Conselho Comunitário de Amambai, União dos Deficientes Físicos de Amambai (Unificam), Pastoral da Criança e Clube de Mães de Amambai – Centro de Educação Infantil Ciranda do Amor. Em contra-partida, as entidades e os rotaractianos colaboraram na venda dos ingressos para o evento. O Rotaract foi responsável ainda pelo estacionamento do evento.

Patrocinadores– Foram empresas patrocinadoras do evento Amambai Cell, Ampagril, Associação dos Dentistas, Aurium Jóias, Auto Elétrica Rocha, Auto Posto Sol Nascente, Balneário Lago Azul, Banco Bradesco, Banco do Brasil, Banco Sicredi, Baronesa Pizzaria e Panificadora Nacional Gás, Bom Gosto Modas e Bom Gosto Restaurante, Cartório 1º Ofício, Coamo, Cola Construtora, Coopersa, Dr. Bandeira,  Engenhasul, Eletro Cometa, Erva Mate São Roque, Escritório Contabile e Gráfica Destaque, Exata Materiais para Construção, Exata Pré  Moldados, Farmácia do Edson, Fênix Contabilidade, Festal, Fiama  Faculdade de Amambai, Fistarol, Júnior Automóveis, Lex Contabilidade, Lojas Floraí, Lojas Veneza, Manufatura de Crinas, Matchil Comércio e Transporte de Bovinos, Mercado e Mercearia Carvalho, Micro Cell, Multi Banca do Roberto, Nathália Móveis, Salão da Nelly, Ótica Cláudia, Panificadora Big Pão, Planalto Supermercado, Pontual, Posto São Marcos, Restaurante Comida Caseira, Restaurante São Gabriel, Roda Viva Veículos, Sindicato Rural de Amambai, São Luiz Materiais para Construção, Sbarros Restaurante, Sperafico, Sucessores  de Horacy Nunes da Silva, Super Mercado Manso, Supermercado Ki Carne, Tabelionato Salum, Transpilati Transportes Nacionais e Internacionais, Valotta Calçados, Vereadores de Amambai, VC Construtora, Vídeo  Tec, Vidraçaria Mirage, Vitamel, Vó Lalai e Zanette.





Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete