26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeitura convoca aprovados para inspeção em Amambai

2018-02-19 21:43:00

A Prefeitura de Amambai divulgou nesta segunda-feira (19), o edital de convocação para a realização de inspeção médica e posse dos aprovados no concurso público e provas de títulos para provimento de cargos no quadro de pessoal do município de Amambai.

A inspeção médica será realizada no dia 21 de março, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na unidade de saúde da vila Doriane. Foi designada uma junta médica especifica para esta inspeção, encabeçada pelo médico Teodoro Lopes Diniz. Os candidatos deverão comparecer na unidade de saúde munidos dos exames requeridos.

Os candidatos aptos deverão apresentar cópias dos documentos relacionados no Departamento de Recursos Humanos, no dia 28 de março, também das 7h às 13h, e, acaso comprovada a regularidade, tomarão posse no dia 2 de abril, às 8h, no gabinete do prefeito, ambos localizados no prédio da Prefeitura Municipal de Amambai.

Nos termos do item 15.5 do Edital nº 01/01/2015, o candidato que não comparecer no dia e hora marcados para tomar posse, terá o prazo de 30 dias, contados da publicação do ato de nomeação para justificar a ausência e tomar posse. Não o fazendo, será tornado sem efeito o ato de sua nomeação, de acordo com a legislação municipal vigente.

Nesta chamada, a Administração Municipal convoca 34 aprovados no concurso, que serão lotados nas seguintes áreas: eletricista, motorista, artífice de serviços diversos, vigia, auxiliar de saúde bucal, técnico de enfermagem, engenheiro ambiental, procurador municipal, professor I – educação infantil, professor I – anos iniciais do ensino fundamental, professor I – Artes e professor I – História.

Devido à formatação das planilhas e tabelas através da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul-Geral (Assomasul), a publicação do edital no Diário Oficial acontece apenas nesta terça-feira, 20 de fevereiro.

Os documentos e exames exigidos e a lista de candidatos convocados pode ser acessada nos anexos a seguir:

Clique AQUI

Clique AQUI

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete