Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018 às 17:15

Câmara abriu ano legislativo 2018 nessa segunda em Amambai

Sessão solene teve início às 8h da manhã no Plenário Lourino de Jesus Albuquerque e contou com a presença de autoridades e representantes de segmentos da sociedade amambaiense.

Clique na Imagem para ampliá-la

A mesa diretora da Câmara de Amambai para o ano legislativo 2018. (e/d) 1º secretário, vereador Fernando Fischer, o presidente vereador Dilmar Bervian e o vice-presidente, vereador Darci José da Silva. (Fotos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

Uma sessão solene com a presença de autoridades e representantes de segmentos da sociedade local marcou na manhã dessa segunda-feira, 5 de fevereiro, a abertura do ano legislativo 2018 na Câmara Municipal de Amambai.

Durante a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos no Plenário Lourino de Jesus Albuquerque não houve apreciação de matérias, apenas a apresentação da mensagem do Poder Executivo e a palavra livre dos vereadores.

O prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Bandeira, prestigiou a abertura dos trabalhos na Câmara Municipal e levou pessoalmente a mensagem do Poder Executivo ao Legislativo.

A sessão, que foi aberta com mensagens de fé proferidas pelo bispo Cléber Tayroni e pelo pastor Marcos Alves da Fonseca, também contou com a presença e o pronunciamento do defensor público em Amambai, Dr. Marcelo Marinho da Silva.

Também acompanharam a sessão solene que marcou o início dos trabalhos com sessões plenárias na Câmara de Amambai em 2018 o vice-prefeito do município, Valter Brito da Silva, o presidente da ACIA (Associação Comercial e Empresarial de Amambai), Clemente Martins Júnior, o tenente Marcos Santos, que representou o comando da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Amambai e o presidente do Simted (Sindicado Municipal dos Trabalhadores em Educação) em Amambai, Humberto Vilhalva, além de representantes do CTG Sentinela de Amambai, de associações de moradores do município e de secretários municipais, em Amambai.

Fazem parte da legislatura 2017/2020 em Amambai além dos integrantes da mesa diretora da Câmara para o ano legislativo 2018, o presidente Dilmar Bervian, o vice-presidente Darci José da Silva, o 1º secretário Luiz Fernando Fischer e o 2º secretário Humberto Hasegawa, os vereadores, Carlos Roberto Batista do Nascimento, o “Carlinhos”, Ilzo Victor Arce, Maikell Ruiz, Janete Córdoba, Robertino Dias, Roberto Peres, o “Sangue Bom”, Claro Ratier, o “Chico Ratier”, Geverson Vicentim e o vereador Ismael Morel, o “Ismael Guarani Kaiowá”.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Cidade

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.