Gazeta de Amambaí


Sexta-Feira, 02 de Fevereiro de 2018 às 16:25

Operação do Exército Brasileiro e da Receita Federal apreende caminhões carregados de cigarros contrabandeados

No dia 30 de janeiro, o 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado (17º RC Mec) em conjunto com agentes da Receita Federal realizaram a apreensão de cigarros contrabandeados no município fronteiriço de Mundo Novo-MS.

A apreensão ocorreu após operação de inteligência e monitoramento, sendo descoberto um depósito clandestino na cidade. No local existiam dois caminhões baú carregados de cigarros de origem paraguaia, além de um galpão com vários produtos contrabandeados.

Na chegada ao local, alguns indivíduos que faziam o carregamento dos veículos pularam o muro do terreno e conseguiram evadir-se do local.

A ação também contou com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal, resultando na apreensão de aproximadamente 1000 caixas de cigarros juntamente com os dois caminhões, resultando num prejuízo de cerca de 3 milhões de reais aos contrabandistas.

O Exército Brasileiro e a Receita Federal da cidade de Mundo Novo-MS têm atuado conjuntamente e de forma intensa no combate ao contrabando, tráfico de drogas e armas na região de fronteira.

Fonte: Assessoria 17º RC MEC

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Cidade

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.