19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Virada terá carro, moto e shows artístico e pirotécnico em Amambai

2017-12-29 10:12:00

Vilson Nascimento

A festa da virada do ano terá sorteio de um carro e uma moto, ambos zero quilômetro, vários outros prêmios, além de shows artísticos e pirotécnico, em Amambai.

A programação promovida pela prefeitura local através da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura), acontecerá na região da Praça Coronel Valêncio de Brum e contará com a participação da ACIA, a Associação Comercial e empresarial de Amambai.

Segundo o presidente da ACIA, o empresário Clemente Martins Júnior, além de um veículo Hyundai HB20, a campanha Natal Premiado 2017 vai sortear neste domingo, dia 31 de dezembro durante a festa da virada, cinco TVs 32 polegadas, cinco Smartphones entre os consumidores que comparam ou ainda farão suas compras nos estabelecimentos comerciais participantes da campanha, em Amambai.

No vídeo Dr. Bandeira fala sobre a virada e faz balanço do ano

De acordo com o prefeito do município, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o “Dr. Bandeira”, também durante a festa da virada, programada para iniciar a partir das 19h30, haverá o sorteio de uma motocicleta Yamaha Factor zero quilômetro, além de dez bicicletas e cinco televisores 43 polegadas entre os contribuintes que pagaram seu IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em dia em 2017.

Shows artístico e pirotécnico

Segundo Lígia Machado, secretária de desporto e cultura da prefeitura local, durante a programação haverá shows com artistas pratas da casa, em Amambai onde serão apresentados diversos estilos musicais como o sertanejo universitário com Carlotta,  show de rock com as bandas Mach in Bend e The Zaster’s e  “bailão” que será animado pelo grupo Garotos do Balanço e a meia noite show pirotécnico.

De acordo com o prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira, a queima de fogos da vidara desde ano em Amambai terá uma inovação, irá utilizar fogos silenciosos, com apenas efeitos visuais.

Segundo o prefeito, que é médico, o objetivo de não usar os populares rojões e as chamadas bombas, que provocam explosões é não causar poluição sonora evitando causar transtornos a animais, idosos, pessoas em situação de enfermidade e inclusive recém-nascidas, por exemplo.

Festa da virada em municípios da região

Paranhos

Em Paranhos a festa da virada promovida pela prefeitura local acontecerá na praça central da cidade com um show com o grupo Postal Sul seguido de um show pirotécnico com a meia noite.

Tacuru

Em Tacuru, segundo o prefeito Carlinhos Pelegrini, a festa da virada vai acontecer nas proximidades do posto de combustível, no centro da cidade e terá a animação de pratas da casa e da Banda Soneto ao Luar.

Aral Moreira

Em Aral Moreira a festa de Réveillon promovida pela prefeitura local haverá queima de fogos e dois shows, um com a dupla Paulo & Jean e outro com a cantora Ana Karla. Este último segundo o prefeito Alexandrino Garcia é uma realização da Prefeitura de Aral Moreira em parceria com o Governo do Estado através da Fundação de Cultura.

Sete Quedas

Em Sete Quedas a festa de fim de ano acontece neste sábado, dia 30 de dezembro, na praça com o Show de Prêmios da ACISQ (Associação Comercial e Industrial de Sete Quedas), e um mega show com a Banda Inox.

Caarapó

Em Caarapó a festa de Réveillon promovida pela prefeitura local será ao lado do Estádio Municipal Carecão e terá sorteio dos prêmios da campanha do IPTU, sorteio dos prêmios da campanha Natal Premiado da ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Caarapó) e queima de fogos.

Coronel Sapucaia

Em Coronel Sapucaia a prefeitura local não programou atividades para a despedida de 2017 e saudar a chegada de 2018, segundo a assessoria.

Iguatemi

Em Iguatemi a prefeitura local programou um show em praça pública para a população celebrar o Réveillon.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete