27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Amambai: Alcindo Franco e 4 de dezembro estão na final

2007-12-05 12:10:00


Sérgio da Luz

As equipes do Alcindo Franco Machado e do 4 de Dezembro jogam no domingo, 09, no Estádio Ernesto Landolfo, a final do Campeonato Amador de Futebol. As equipes do Tereré e do Mercado Amizade disputam o terceiro lugar.

A vaga na final veio após a disputa das semifinais no domingo, 02. O primeiro jogo foi entre Mercado Amizade e 4 de Dezembro; a partida terminou em um a um, seguindo para a cobrança de pênaltis. O 4 de Dezembro venceu por 3 a 1. No jogo seguinte, o Alcindo Franco venceu por um a zero, ficando com a vaga na final.

A disputa pela artilharia do campeonato está acirrada dentro da equipe 4 de Dezembro; dos seis jogadores que estão na disputa, quatro fazem parte da equipe. Quem leva vantagem é Rafael, com quatro gols, em seguida vem Lineker, com quatro gols. Empatados com três Éderson e Josemar, (Mercado Amizade). Com dois gols, Jhonatan (4 de Dezembro) fecha o quadro dos artilheiros.

João Manoel, goleio da equipe do Tereré vem como goleiro menos vazado, com apenas dois gols sofridos. Em seguida, Dirlei (Alcindo Franco) e Lucio (Mercado Amizade) vêm logo atrás com quatro gols sofridos cada.

A disputa da semifinal está marcada para as 14 horas e 30 minutos; a final será logo em seguida, a partir das 16 horas e 45 minutos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete