25.4 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Secretário de Estado Marcelo Miglioli vistoria obras em Amambai

2017-12-06 20:24:00

Vilson Nascimento

O engenheiro civil e secretário de Estado de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul, Ednei Marcelo Miglioli, vistoriou nessa quarta-feira, 6 de dezembro, obras do Governo do Estado por parte do Governo do Estado em Amambai.

Recepcionado pelo prefeito Edinaldo Bandeira, pelo vice-prefeito e secretário municipal de obras Valter Brito da Silva e vereadores do município, o Miglioli, que tem o nome cogitado para disputar uma cadeira ao Senado nas eleições do ano que vem, vistoriou o andamento da obra de restauração dos 74 quilômetros da rodovia MS-156 que liga Amambai a Caarapó, investimento superior a R$ 58 milhões.

O secretário de Estado também vistoriou o andamento de obras de drenagem, pavimentação e restauração de ruas pavimentadas em Amambai, um investimento na ordem de R$ 5 milhões por parte do Governo do Estado para melhorar a infraestrutura urbana da cidade.

Marcelo Miglioli também participou de uma reunião na Prefeitura de Amambai onde estiveram presentes autoridades e representantes da sociedade local.

Na ocasião o secretário de Estado destacou as ações do Governo de MS em prol de Amambai, relembrado inclusive as ações desenvolvidas emergencialmente no município após as fortes chuvas de 2015.

Ele também falou sobre as dez pontes de concreto o governador Reinaldo Azambuja autorizou a construção em Amambai, parte dessas já concluídas e outras ainda em obras, como é o caso da ponte sobre o rio Amambai, região da Escola Agrícola, cuja obra está iniciando.

Em entrevista a reportagem do grupo A Gazeta o secretário de Estado Marcelo Miglioli falou sobre as diversas ações do Governo do Estado em toda a região e no âmbito estadual, inclusive sobre os investimentos nos setores de saneamento e habitação.

Veja a entrevista com o secretário de Estado Marcelo Miglioli

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete